Digital clock

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

O PODER DA PALAVRA ESTA EM SUAS MÃOS

O PODER DA PALAVRA ESTA EM SUAS MÃOS

QUER OUVIR PALAVRA DE IMPACTO E PODER ?

EXISTEM DUAS DE MUITAS EM SUAS PERSPECTIVAS,

O PODER DO SIM
O PODER DO NÃO

VOCÊ TEM ESSE PODER BASTA USAR EM SUA VIDA COM SABEDORIA E DISCERNIMENTO, DESDE DO ÉDEN DEUS DEU ESSA PALAVRA E FOI MAL USADA E INTERPRETADA PELOS HOMENS DA ÉPOCA, MAS VOCÊ PODE MUDAR A SITUAÇÃO DE SUA VIDA AGORA DIZENDO NÃO PARA VIDA QUE VOCÊ LEVA E SIM PARA UMA VIDA MELHOR

O PODER DA PALAVRA ESTA EM SUAS MÃOS
DIGA NÃO AO PECADO
DIGA NÃO AO SOFRIMENTO
DIGA NÃO AS HUMILHAÇÃO
DIGA NÃO A MISÉRIA
DIGA NÃO AS BRIGA
DIGA NÃO AO MUNDO
E COMESSE UMA NOVA VIDA DIZENDO
SIM SIM SIM EU QUERO UMA VIDA VITÓRIOSA
DIGO SIM A SANTIDADE
DIGO SIM A FELICIDADE
DIGO SIM A PROSPERIDADE
DIGO SIM A PAZ
DIGO SIM EU QUERO JESUS CRISTO NO CONTROLE DA MINHA VIDA DA MINHA ALMA E DOS MEU INTERESSES

SIM SIM SIM JESUS E O MINHA MELHOR ESCOLHA

BOA TARDE DIGA SIM PARA UMA VIDA ABUNDANTE EM CRISTO JESUS

Nenhum comentário: